
O que é e para que serve?
O Vanquish é um aparelho estético que, através do calor promovido por um campo eletromagnético, aquece a gordura, induzindo-a a apoptose, morte e destruição da célula de gordura, eliminando a gordura localizada.
O aparelho tem uma tecnologia seletiva, o que faz com que ele atinja apenas as células de gordura, sem danificar nenhuma outra célula ou área do corpo. E seu único “efeito colateral” é a melhora da flacidez, na região tratada.
Além de tão eficiente, ele pode ser aplicado em toda a região abdominal, eliminando assim aquela barriguinha indesejada e os pneuzinhos também. E promovendo uma cintura mais fina.
O procedimento é não invasivo e totalmente indolor, e o único sintoma que ele causa é uma vermelhidão na pele, que sessa em alguns minutos
Como o tratamento com Vanquish funciona?
A energia emitida pelo aparelho do Vanquish atinge as células de gordura de um modo profundo e uniforme, promovendo o aquecimento delas, até que elas se rompam e sejam esvaziadas. A substancia de gordura liberada pelas células é reabsorvida pelo sistema linfático, metabolizada pelo fígado e eliminada de maneira natural, através das vias naturais do organismo.
Frequência/ Duração:
O procedimento é não invasivo e totalmente indolor, e o único sintoma que ele causa é uma vermelhidão na pele, que sessa em alguns minutos. O tratamento com Vanquish é realizado geralmente em 4/6 sessões, com intervalos semanais. E seus resultados são visíveis já no primeiro mês.
Benefícios do tratamento com Vanquish
O maior benefício do tratamento com o Vanquish é que além de eliminar a gordura localizada de maneira eficaz. Uma vez que ele destrói as células de gordura, impedindo que novas células adiposas se formem naquela região. No entanto ele possui outros benefícios, veja quais são:
- Melhora a celulite na região;
- Aumenta a produção de colágeno;
- Diminui a flacidez;
- Promove uma pele mais lisa, firme e uniforme.
Contra Indicações:
Gravidez, doenças de pele, problemas de coagulação e tumores malignos; durante tratamentos de quimioterapia; doenças infectocontagiosas, doenças endócrinas (diabetes, síndrome de Cushing, desequilíbrios da tiroide), histórico de trombose profunda