
O que é e para que serve?
O tratamento utiliza a emissão de calor para auxiliar na queima de gordura localizada! Também garante muitos benefícios para o corpo e potencializa o resultado de outros procedimentos estéticos, sendo associado a diferentes protocolos.
Também chamada como Terapia com Infra Vermelho, a termoterapia é indicada tanto para tratamentos estéticos – queima de gordura localizada, eliminação de toxinas e redução de celulites – como também pode ser aplicada com objetivos terapêuticos, promovendo relaxamento muscular e alívio de dores. Auxilia também no processo de Emagrecimento.
A utilização da Termoterapia em procedimentos estéticos conta com uma importante alteração na temperatura dos tecidos do corpo, o que promove muitos efeitos positivos. O calor emitido na termoterapia tem alto potencial, e o aumento na temperatura ocorre por meio de energia elétrica, podendo chegar em até 40° Celsius.
O equipamento possui uma tecnologia avançada, através dos eletrodos presentes é capaz de dissipar o calor gerado. Além disso, o tratamento também conta com raios infravermelho, para alcançar resultados mais eficazes e rápidos.
Benefícios:
Ao alterar a temperatura dos tecidos do corpo, essa terapia proporciona muitos benefícios estéticos, como a queima da gordura localizada e funciona também como uma grande aliada de outros procedimentos, dentre eles o nosso protocolo queridinho Lipo Sem Corte, que além da manta térmica conta com equipamento Heccus e Modeladora Local.
Podemos destacar muitos outros benefícios, confira a seguir: Atinge camadas de gordura; Combate a celulite; Reduz medidas; Promove a vasodilatação; Aumenta a oxigenação dos tecidos; Acelera o metabolismo; Estimula o fluxo sanguíneo e linfático; Ajuda na eliminação de toxinas e diminui a retenção de líquidos; Melhora a elasticidade da pele e absorção de produtos.
A Termoterapia Corporal também é conhecida pelos seus benefícios terapêuticos, dentre eles a sensação de relaxamento do corpo e da musculatura, alívio de dores, redução da fadiga e estresse.
Contra Indicações:
câncer, febre, diabéticos, processo inflamatório, gestantes, etc.
Frequência:
1 a 2x por semana