
O que é e para que serve:
Trata-se de uma mescla com Ativos anticelulíticos que são aplicados de maneira injetável nas regiões com celulite. (Intradermoterapia). A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gorduras, água e toxinas nas células, fazendo com que a região afetada apresente desníveis e ondulações.
Benefícios:
Neste caso, a intradermoterapia atua fazendo com que os medicamentos injetados atuem diretamente nas células inflamadas, melhorando significativamente seu aspecto.
Também chamada de Intradermoterapia, esse procedimento é um excelente aliado para tratar os casos mais difíceis e com celulites de graus mais altos. Pois consegue entregar os ativos diretamente no alvo.
Frequência:
A quantidade de sessões de Intradermoterapia para flacidez varia de acordo com organismo de cada paciente. No entanto, algumas vezes, a partir de uma a cinco sessões já pode ser observado o resultado, dependendo das substâncias utilizadas. Em média, são recomendadas 10 sessões, com a duração de aproximadamente 30 minutos e com intervalos de 7 a 30 dias.