
O que é e para que serve?
O jato de plasma é um tratamento estético que pode ser usado para tratamento de rugas, linhas de expressão, manchas escuras na pele, cicatrizes e principalmente flacidez de pálpebras. Esse tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas conferindo mais firmeza à pele. O plasma é emitido por uma caneta de forma precisa, causando uma espécie de lesão na pele, que resulta no rejuvenescimento celular acelerado e no estímulo da formação de colágeno, que colabora para o tratamento da pele.
Resultados:
Após a aplicação o jato de plasma cria uma casquinha na região, podendo haver inchaços ou vermelhidão nos dias seguintes. Normalmente, a pele está íntegra novamente em 7 dias após o procedimento. O resultado inicialmente é em 3 semanas e em três meses, neste período o procedimento atinge o seu pico de ação.
Benefícios:
- Levantar as pálpebras;
- Tratar estrias brancas ou vermelhas;
- Combater a flacidez;
- Suavizar linhas de expressão e rugas;
- Promover o rejuvenescimento facial e também de outras partes
Contra Indicações:
O tratamento de jato de plasma não deve ser realizado em pessoas que usam marcapasso cardíaco, que sofrem de epilepsia, durante a gravidez, em caso de câncer ou que tenham implantes metálicos no corpo, ou que fazem uso de remédios fotossensibilizantes, como é o caso da isotretinoína, por exemplo.
Frequência e Duração:
Pode ser repetido até três vezes, sendo uma por mês, a depender de cada caso e da avaliação.