
O que é estética íntima?
É o conjunto de técnicas estéticas para o tratamento e cuidado específico com as partes íntimas do corpo. Com os avanços na tecnologia, eletroterapia, estética e cosmetologia é possível resgatar a jovialidade, saúde e bem estar dessa área.
Quando se fala em estética íntima, temos que deixar claro que, apesar de não existir um padrão de “vulva perfeita”, muitas mulheres se sentem insatisfeitas com a aparência ou elasticidade de suas regiões íntimas. As queixas mais comuns são: flacidez, rugosidade, aparência escura do local e até mesmo falta de elasticidade e lubrificação (pois as fibras de colágeno se enfraquecem com o passar do passar dos anos). Outra queixa bastante frequente é a gordura localizada na região do monte de vênus.
Dispomos de uma Profissional habilitada e somente ela realiza todos os procedimentos, de forma deixar a Cliente mas confortável.
Algumas das técnicas e Procedimentos que utilizamos:
1) Clareamento íntimo
O clareamento íntimo é um tratamento que tem como objetivo retirar a pigmentação escura da pele na região íntima.
Este procedimento é realizado a partir da combinação de diversos ácidos, que variam de acordo com o tom da pele e o objetivo da paciente. Os ácidos geram a despigmentação da pele e estimulam a produção de colágeno na área íntima.
O processo de clareamento é indolor e dura de três a seis sessões, em média. Que tal?
2) Laser íntimo de LED
O laser é um tratamento indolor que estimula a produção de colágeno na região íntima, tanto no canal interno da vagina quanto nos grandes lábios vaginais.
O procedimento funciona assim: o laser íntimo libera energia e calor na região, estimulando o colágeno e a elastina (rejuvenescimento íntimo), melhorando e clareando os tecidos da vulva.
3) Radiofrequência íntima
A radiofrequência é um método utilizado no combate à flacidez dos grandes lábios vaginais e do canal vaginal. Com aplicadores anatômicos e descartáveis, ela aumenta a temperatura da mucosa vaginal.
O calor resultante desta reação estimula a produção de colágeno e garante uma melhor lubrificação da área íntima. A radiofrequência cuida, de forma confortável, das áreas interna e externa da vagina.
O tratamento é indicado para casos de:
- Incontinência urinária leve;
- Ressecamento da pele;
- Flacidez;
- Mulheres que buscam o rejuvenescimento íntimo.
Após o tratamento, a paciente pode voltar às atividades cotidianas sem restrições.
4) Ultrassom microfocado íntimo:
Utilizando ondas ultrassônicas, a tecnologia gera um aquecimento térmico na região íntima e inicia a proteção de colágeno, promovendo a melhora da flacidez.
O Ultrassom Microfocado Íntimo é um tratamento recomendado para mulheres que buscam tratar:
- Atrofia vaginal;
- Flacidez;
- Constantes inflamações vaginais;
- Incontinência urinária;
- Pele escura.
5) Preenchimento íntimo
O objetivo do preenchimento íntimo é aumentar e reconstruir os lábios vaginais. Ele corrige problemas como deformidades e a redução do tônus muscular gerada pelo envelhecimento.
Além de ser 100% seguro, este tipo de preenchimento é biocompatível, ou seja, não provoca rejeição do corpo. No procedimento, o ácido hialurônico é injetado na parte externa dos grandes lábios.
Este ácido aumenta o volume vaginal e ainda protege a pele contra agentes externos e também mantém a pele hidratada.
6) Criolipólise em Monte de Vênus:
Técnica que promove o congelamento da células de gordura dessa região, favorecendo a diminuição de em média 30% da gordura localizada por sessão.